FOLHA PAX


NOSSA JORNADA ACABOU


Obrigado!



O blog Folha Pax, criado em Fevereiro de 2010, sempre teve o objetivo de deixar os pixtars muito bem informados sobre o que acontece em Cosmopax, o melhor mundo virtual da internet. Nesses quatro anos demos sempre nosso melhor, e o incrível público que o blog sempre atingiu, mostra que alcançamos nosso objetivo. O que fizemos, foi sempre por amor a Cosmopax.

Depois de um longo tempo de inatividade, o blog voltou junto com Cosmopax em 2014. Junto não, voltamos antes! Fomos o primeiro blog a anunciar a volta de nosso mundo virtual. Quatro anos foram o sufiente para deixarmos nossa marca em Cosmopax.

Devemos ser realistas: uma nova era está começando. Devemos abrir mão de algo de amamos do fundo do coração, para que novas coisas extraordinárias aconteçam em nossas vidas. É isso que a Folha Pax está fazendo neste momento.

Com a consciência de que fizemos um ótimo trabalho durante esse tempo, estamos encerrando nossas atividades. Gostaríamos de agradecer a todos os leitores e colaboradores que fizeram parte disso. Mas calma, para alegria da grande maioria, a FP Modas continuará suas atividades.

Obrigado e um forte abraço,
Equipe Folha Pax